Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Portarias
Início do conteúdo da página

Portarias Embrapii

Aqui estão disponíveis as portarias relacionados ao Polo de Inovação de Matão unidade Embrapii

Portaria de Autorização de Funcionamento do Polo

Portaria dispõe sobre a autorização de funcionamento dos Polos de Inovação dos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas, de Goiás, do Triângulo Mineiro e de São Paulo. Portaria PORTARIA Nº 50, DE 29 DE JANEIRO DE 2021.

Download (arquivo .pdf)

Regimento do Polo de Inovação Matão (PIM)

Regimento geral do Polo de Inovação de Matão PIM - IFSP

Download (arquivo .pdf)

Portaria de Aprovação do Regimento Geral da Reitoria e dos Câmpus do IFSP

Portaria de Aprovação do Regimento Geral da Reitoria e dos Câmpus do IFSP. Portaria Nº 5212/IFSP, DE 20 DE SETEMBRO DE 2021

Download (arquivo .pdf)

Portaria da Comissão de Gestão do Polo

Portaria que constitui a Comissão para Gestão e Apoio ao Polo de Inovação de Matão. Portaria Nº 3662/IFSP, DE 6 DE JULHO DE 2022

Download (arquivo .pdf)

Portaria de atribuição de carga horária da Comissão de Gestão do Polo

Portaria que atribui carga horária e descreve o papel a ser desempenhado no Polo de Inovação de Matão, Unidade EMBRAPII, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – IFSP. PORTARIA Nº 4/2023 - DRG-PIM/RET/IFSP DE 1 DE AGOSTO DE 2023.

Download (arquivo .pdf)

Portaria Credenciamento de Pesquisadores e Tramitação de Projetos do PIM

Portaria que define os procedimentos para credenciamento de pesquisadores e tramitação de projetos para a Unidade Embrapii do IFSP. Portaria N.º 71/2022 - RET/IFSP, DE 20 DE OUTUBRO DE 2022

Download (arquivo .pdf)

Portaria Credenciamento e descredenciamento de laboratórios

Portaria que define os procedimentos para credenciamento e descredenciamento de laboratórios junto ao Polo de Inovação de Matão (PIM) - unidade EMBRAPII no âmbito do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - IFSP. Portaria Nº 6073/IFSP, DE 9 DE NOVEMBRO DE 2021

Download (arquivo .pdf)

Portaria da Comissão para Capacitação em Soft Skills

Portaria que constitui a Comissão para Capacitação em Soft Skills voltadas à atuação em projetos de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (PD&I), sob demanda do Polo Embrapii do IFSP, ou outras ações de capacitação da Inova IFSP. PORTARIA Nº 0921/IFSP, DE 03 DE MARÇO DE 2023.

Download (arquivo .pdf)

Portaria que designa servidores da DAIE para trabalho junto a Unidade EMBRAPII de Matão

Portaria que designa os servidores da Diretoria de Ambientes de Inovação e Empreendedorismo - DAIE, especificamente da Coordenadoria de Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia - CPITT, a alocarem duas horas semanais de suas cargas horárias para o apoio das atividades da Unidade EMBRAPII no Polo de Inovação Matão. Portaria Normativa Nº 1/2021 - INOVA/RET/IFSP, DE 1 DE DEZEMBRO DE 2021.

Download (arquivo .pdf)

Portaria retorno VRI para o PIM unidade EMBRAPII

Portaria que determina que os valores de ressarcimento institucional que caberiam à Pró-Reitoria de Ensino, Pró-Reitoria de Extensão, Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-graduação e Agência de Inovação e Transferência de Tecnologia do IFSP, sejam integralmente repassados à Unidade Embrapii do IFSP. Portaria Nº 6519/IFSP, DE 13 DE DEZEMBRO DE 2021.

Download (arquivo .pdf)

Portaria de autorização do uso da infraestrutura IFSP Matão para desenvolvimento das atividades do PIM

Portaria de autorização do uso da infraestrutura física do câmpus para desenvolvimento das atividades do PIM, incluindo laboratórios de pesquisa, sala de reuniões, auditório, biblioteca, salas de aula, carros oficiais e demais espaços e elementos institucionais que se façam necessários para o desenvolvimento de projetos. Portaria MTO IFSP N.º 0047, DE 15 DE DEZEMBRO DE 2021.

Download (arquivo .pdf)

Portaria de atribuição de carga horária e descrição do papel Coordenação de Formação e Recursos Humanos, Comunicação e Apoio administrativo

Portaria de atribuição de carga horária e descrição do papel Coordenação de Formação e Recursos Humanos, Comunicação e Apoio administrativo do PIM. Portaria N.º 2/2021 - DRG-PIM/RET/IFSP, DE 15 DE DEZEMBRO DE 2021.

Download (arquivo .pdf)

Portaria que aprova o Sistema de Gestão da Unidade Embrapii do IFSP

Portaria atualiza a Instrução Normativa Nº 1/2022-DRG-PIM/RET/IFSP de 31 de maio de 2022 que dispõem sobre o Sistema de Gestão da Unidade Embrapii do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), sediada no Polo de Inovação de Matão (PIM). Portaria INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 1/2023 - DRG-PIM/RET/IFSP, de 21 de setembro de 2023.

Download (arquivo .pdf)
Portaria que credencia laboratório do IFSP câmpus Capivari.

Portaria que credencia o laboratório denominado "Centro Multidisciplinar de Tecnologias no Tratamento de Efluente e Resíduos Sólidos -CMTT", também conhecido como Laboratório 4, do IFSP câmpus Capivari. Portaria Nº 2/2023 - DRG -PIM/RET/IFSP DE 12 DE ABRIL DE 2023.

Download (arquivo .pdf)
Portaria que credencia laboratório do IFSP câmpus Catanduva.

Portaria que credencia os laboratórios denominados "Laboratório de Hidraúlica e Pneumática", "Laboratório de Fabricação Mecânica", "Laboratório de Metrologia" e "Laboratório CAD/CAM", do IFSP câmpus Catanduva. Portaria Nº 3/2023 - DRG -PIM/RET/IFSP DE 27 DE ABRIL DE 2023.

Download (arquivo .pdf)
Fim do conteúdo da página