Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > O Polo de Inovação de Matão unidade Embrapii participa do 9° Congresso Brasileiro de Inovação da Indústria
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

O Polo de Inovação de Matão unidade Embrapii participa do 9° Congresso Brasileiro de Inovação da Indústria

  • Acessos: 554

Evento:

9° Congresso Brasileiro de Inovação da Indústria, congresso organizado pelo SEBRAE e CNI desde 2013; em 2022 em formato híbrido com expectativa de 15 mil participantes. Ocorreu nos dias 9 e 10 de março, no World Trade Center, em São Paulo.
O Congresso reúne lideranças de empresas de todos os portes, representantes do governo, da academia e de instituições de ciência e tecnologia para pensar e debater a inovação como principal estratégia de crescimento e competitividade da indústria brasileira. Nesta edição, a proposta é refletir sobre como cocriar um mundo mais sustentável, tendo a educação e a inovação como motores dessa transformação.
Inclui debates e exposições sobre inovação na indústria; soluções e tendências para o futuro da saúde, do trabalho, dos alimentos, das energias e também da educação como ferramentas para redução das desigualdades sociais.

Participante presencial:
Carlos Eduardo Crestani
Professor do IFSP Câmpus Matão e Diretor de Prospecção e Negociação do Polo de Inovação de Matão, Unidade Embrapii do IFSP.

registrado em:
Fim do conteúdo da página