Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Vem aí... Super Conexão EMBRAPII-Sebrae!

  • Publicado: Terça, 04 de Outubro de 2022, 15h13
  • Última atualização em Terça, 04 de Outubro de 2022, 15h18
  • Acessos: 391
Super Conexão EMBRAPII-Sebrae
imagem sem descrição.

A EMBRAPII (Empresa Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial) e o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) realizam, durante o mês de outubro, o “Super Conexão EMBRAPII-Sebrae”. Nos encontros, serão apresentados os instrumentos de fomento e de apoio tecnológico para o desenvolvimento de projetos de inovação de micro e pequenas empresas, incluindo startups brasileiras. 

A EMBRAPII e o SEBRAE vão realizar quatro eventos online para tirar todas as dúvidas para os pequenos negócios inovarem! 

Todas as quintas-feiras do mês de outubro (dias 6, 13, 20 e 27), vamos realizar o “Super Conexão EMBRAPII-SEBRAE” - e você é nosso convidado! 

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA:

  • 06 de outubro (15h às 16h30): Casos de Deeptech
  • 13 de outubro (15h às 16h30): Casos de Agro
  • 20 de outubro (15h às 16h30): Casos de Saúde
  • 27 de outubro (15h às 16h30): Casos de Inteligência Artificial

Estão disponíveis R$60 milhões não reembolsáveis. Os recursos podem ser utilizados em projetos que estejam nas fases de pesquisa, desenvolvimento tecnológico e na fase de desenvolvimento de produto, que inclui produção de lote piloto, certificações, homologações, registro de Propriedade Intelectual no Brasil e no exterior, assessoria para modelagem de negócio e financeiro, entre outros. O apoio financeiro não depende de edital e pode chegar a 90% dos custos do projeto.

📲Não fique de fora e se inscreva! Http://bit.ly/SuperConexãoEMBRAPII-Sebrae 🗓✅

registrado em:
Fim do conteúdo da página